segunda, 18 de novembro de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
04/10/2018 22h50

Delegado-geral da Polícia Civil estará em Tubarão nesta sexta-feira (5)

Marcos Ghizoni vai receber um esboço da nova identidade visual da entidade
Delegado-geral da Polícia Civil estará em Tubarão nesta sexta-feira (5)
Em visita à Delegacia Regional de Tubarão nesta sexta-feira(5), às 15h, o delegado-geral da Polícia Civil de Santa Catarina, Marcos Ghizoni, receberá da delegada regional Vivian Garcia Selig as minutas das resoluções sobre a nova identidade visual da instituição e a regulamentação da comunicação social.

Os dois grupos fazem parte da Comissão de Estudos criada para o aprimoramento e padronização da Polícia Civil. Com a conclusão dos trabalhos das duas comissões, a delegada Vivian, que preside as comissões de Imprensa e Identidade Visual, entrega as minutas ao delegado-geral. A nova logo da Polícia Civil segue padronização nacional.

Ao todo, o delegado-geral criou 12 comissões de estudo integradas pelos delegados regionais – cada uma com cinco componentes – para formalizar as propostas de normatização em cada segmento: Atribuições dos Cargos, Atribuições das Funções, Eficiência e Eficácia, Audiovisual, Homologação de Registros, Munições e Porte de Arma, Jogos e Diversões, Identidade Visual, Imprensa, Lavagem de Dinheiro, Corrupção e Lei Maria da Penha.
PUBLICIDADE

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia