sexta, 23 de agosto de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
04/10/2018 20h57

Candidato do Solidariedade participa de encontro na CDL

O candidato Alexandre Lopes é morador de Tubarão e formado em Relações Internacionais e falou das suas propostas para Santa Catarina.
Candidato do Solidariedade participa de encontro na CDL
O candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, Alexandre Lopes, participou no final da tarde desta quinta-feira (4) de encontro do "Vote em Candidatos da Amurel", na CDL. O presidente da entidade lojista, Harrison Marcon Cachoeira, mais uma vez ressaltou a importância do movimento na intenção de se eleger candidatos natos da região para a Assembleia Legislativa e Câmara Federal. O candidato, morador de Tubarão e formado em Relações Internacionais, enalteceu o caráter do movimento e sua importância para o contexto regional. Também considerou que o projeto é uma semente que dará bons frutos para a região. Alexandre disse que sua campanha não possui nenhum benefício econômico. Apesar disso e pelas caminhadas
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
que tem feito por várias cidades do Estado, acredita que tem largas chances de chegar a Assembleia pela legenda partidária. Ressaltou ainda que a região realmente precisa de representantes para que possa ter o desenvolvimento que se almeja. "Quem anda por outras regiões de Santa Catarina, quando chega por aqui, percebe que somos necessitados e uma região realmente pobre", avalia. Ele considera que é fundamental trabalhar para que a região tenha um futuro melhor, fortalecendo o turismo e o empreendedorismo. Disse que é necessário corte de gastos na Assembleia em relação a verbas de gabinete e ao número de assessores. A Assembleia catarinense é considerada a terceira mais cara do Brasil.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia