quinta, 17 de outubro de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
04/10/2018 20h20

Censo turístico busca informações sobre as demandas da Praia do Rosa

O Censo vai buscar informações sobre as demandas que o balneário precisa para melhorar o atendimento aos turistas que visitam o local durante a temporada de verão.
Censo turístico busca informações sobre as demandas da Praia do Rosa
O núcleo de turismo da Praia do Rosa iniciou, com o apoio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico de Imbituba, o Censo que vai buscar informações sobre as demandas que o balneário precisa para melhorar o atendimento aos turistas que visitam o local durante a temporada de verão. Os pesquisadores querem informações sobre o número de leitos e os turistas que passam pela Praia do Rosa na alta temporada, entre os meses de dezembro e fevereiro. A equipe estará identificada com crachá e levará um documento para a pesquisa, que foi
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
elaborado pelo Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC), em parceria com a Associação Empresarial de Imbituba (ACIM). Toda a pesquisa foi analisada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turístico (SEDETUR) de Imbituba e pelo Conselho de Turismo (CONTUR) do município. “Essas informações nos dirão qual tamanho dos eventos que estaremos aptos a receber na Praia do Rosa e como devemos melhorar o atendimento aos nossos visitantes na alta temporada. Inclusive, nos auxiliarão no processo de implantação da Tarifa de Proteção Ambiental (TPA)”, ratificou a Secretária de Desenvolvimento Econômico e Turístico de Imbituba, Carina.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia