Durante uma audiência de custódia na 2ª Central de Flagrantes de Natal, o juiz Felipe Barros foi ameaçado por Alisson da Silva Andrade, preso em flagrante por furto. Alterado, Alisson chamou o magistrado de “cachorro” e fez várias ameaças, incluindo incendiar o prédio do fórum e a casa do juiz.
Assista:
Entre as declarações, ele afirmou: "Toquei fogo em uma viatura sem nem pegar nela. Só com minha ordem. Sou mais perigoso que Fernandinho Beira-Mar. Basta estalar o dedo e o fórum da sua casa explode. E quem vai lá sou eu pipocar, se o senhor me der uma cadeia".
Ele ainda afirmou pertencer à família dos Carneiros, grupo criminoso do Rio Grande do Norte. "Confirma com quem o senhor está falando aqui? Ainda bem que o senhor sabe quem é autoridade aqui também."
A audiência durou cerca de 9 minutos. Identificado como cabeleireiro, o suspeito alegou ser vítima de tentativa de homicídio após ser pego em flagrante pela população.
Após os insultos e ameaças, o juiz confirmou a prisão preventiva de Alisson e solicitou uma maior atenção da segurança da Central de Flagrantes ao comportamento do preso.