Uma mulher de 23 anos foi presa em São Miguel do Oeste, no Oeste do Estado, ao ser flagrada pela Polícia Militar com cocaína no sutiã. A prisão aconteceu na quarta-feira (21), quando a jovem foi abordada dentro de um carro junto com o filho, um bebê de 3 meses.
A PM confirmou que uma policial feminina fez a revista no corpo da mulher e encontrou 40 gramas da droga. Ela foi presa em flagrante, informou a Polícia Civil.
A abordagem aconteceu por volta das 21h. Os policiais pararam um veículo em atitude suspeita e questionaram a mulher, que dirigia o carro.
A mulher, segundo a PM, deu versões diferentes sobre seu destino e de onde estava vindo. No fim, confessou aos policiais que voltava de Chapecó, na mesma região, onde comprou a droga. O Conselho Tutelar foi acionado e ficou responsável pelo bebê. O veículo foi apreendido.
De acordo com o delegado Lucas Almeida, a abordagem da PM aconteceu após informações sobre um veículo que constantemente vendia drogas na região.
"[Ela] não preservou nem a vida do filho recém-nascido. E o pior, ao ser indagada ali sobre a localização das drogas, se havia drogas, primeiramente ela titubeou e depois confessou que estaria ali no corpo, escondido", disse o investigador.