Passear de locomotiva a vapor é muito mais do que uma simples viagem, é uma experiência que conecta passado e presente, oferecendo um encantador passeio por paisagens deslumbrantes.
Neste domingo, dia 4, essa experiência ganhou um toque especial e inusitado: a tradicional Maria Fumaça revelou, de maneira única, o sexo de um bebê. Veja o vídeo:
O Museu Ferroviário de Tubarão, que preserva o maior conjunto ferroviário da América Latina, idealizou a revelação do sexo do bebê como uma forma inovadora e encantadora de celebrar a tradição ferroviária, unindo gerações em um momento de celebração e amor.
“Já vimos muitas revelações criativas por aí, mas quisemos ir além. Usar a fumaça da locomotiva como um meio para anunciar a chegada de uma nova vida e o sexo do bebê trouxe um toque de mágica e singularidade à ocasião”, afirma o coordenador dos passeios ferroviários, Jefferson Vitorino.
O casal Vitória Claudino e Renan Frasson, naturais de Tubarão, esperam o primeiro filho e, a convite do museu ferroviário, decidiram revelar o sexo do bebê por meio da locomotiva, que já fez parte da história da família.