As vítimas da queda da aeronave em São Francisco do Sul, no Norte de Santa Catarina, foram identificadas como Rogério Jair Raulino, de 55 anos, e Eliseu Hupalovski, de 60 anos.
O acidente ocorreu na tarde deste domingo (28) no bairro Ubatuba, na rua Grécia. A aeronave, um girocóptero, pegou fogo ao cair. Esse modelo é utilizado para recreação e comporta duas pessoas.
Os bombeiros encontraram os corpos dos dois homens, o piloto e o passageiro, carbonizados. Outras equipes de segurança, incluindo a Polícia Militar, a Defesa Civil e o Samu, participaram do resgate na área, situada entre residências e mata. O Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina e a Anac (Agência Nacional de Aviação Civil) foram acionados para investigar as causas do acidente.
Familiares e amigos lamentaram as mortes trágicas. Uma amiga de Eliseu compartilhou uma homenagem emocionada: "Saudades eternas, meu amigo. Como esquecer das paradinhas no hangar, das idas na enseada para aquele cafezinho, bate-papo, das risadas, confidências".