Em convenção realizada neste domingo, 28, os atuais mandatários de Pedras Grandes, Agnaldo Filippi (PP) e Adriano de Souza (PSD) foram confirmados como pré-candidatos a prefeito e vice-prefeito. Os dois partidos aprovaram também uma nominata de 20 candidatos a vereador.
As convenções do PP e do PSD receberam a visita dos deputados Júlio Garcia, Pepe Colaço, Zé Milton e Geovania de Sá, além do vereador Maurício de Souza. Cerca de 200 filiados participaram das convenções.
Agnaldo Filippi tenta a reeleição mantendo a mesma chapa do pleito passado. A campanha que inicia no dia 16 de agosto será pautada pelo discurso da continuidade do trabalho que está sendo realizado em Pedras Grandes nos últimos quatro anos.
Além de escolher o atual vice como companheiro de chapa, Agnaldo fez questão de valorizar a comunidade de Azambuja, onde nasceu Adriano. “Esperamos fazer uma campanha pautada no debate sobre o futuro de Pedras Grandes, além de mostrar tudo aquilo que já fizemos e o quanto nossa cidade pode mais”, concluiu Agnaldo Filippi.