domingo, 18 de agosto de 2019
Facebook Instagram Twitter Youtube E-mail
48 3191-0403
Geral
02/10/2018 23h12

Egressa desenvolve método inovador para perda de peso

Emagrecimento rápido e eficiente é a proposta. Cheila será uma das convidadas da 6ª Semana Acadêmica do Curso de Estética e Cosmética, no campus Unisul, em Tubarão. Evento começa amanhã. Foram anos de estudo para chegar no tão sonhado resultado.
Egressa desenvolve método inovador para perda de peso
Pensando em atender a uma demanda dos clientes, a esteticista Cheila Vargas, egressa do Curso de Estética e Cosmética da Unisul, criou um método que promete um emagrecimento rápido e eficiente. Juntando diferentes técnicas em uma única sessão, surgiu o método Cheila Vargas. “A iniciativa surgiu logo antes do período do carnaval, conquistamos um número absurdo de clientes e consequentemente profissionais que se interessaram pelos resultados do método”, afirma Cheila. Por meio da lipólise, utilizando produtos e técnicas de massagem para ocasionar este processo, o método é uma combinação de tratamentos estéticos com o objetivo para a perda de medidas em curto prazo. Cheila será uma das convidadas da 6ª Semana Acadêmica do Curso de Estética e Cosmética, que acontece entre os dias 3 e 6 de outubro. Porém, foram necessários anos de estudo para chegar no tão sonhado resultado. Segundo a esteticista, logo após de formada, ela trabalhou em quatro empresas para adquirir experiência e aumentar sua rede de contatos. Hoje, com uma grande clientela, garante que o método revolucionou a sua forma de empreender. “O método vem com o objetivo de proporcionar não apenas resultado imediato, mas principalmente permanente. Estamos falando de uma técnica economicamente
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
mais barata e que proporciona um tratamento corporal completo”. Não há contraindicação Segundo Cheila, não há contraindicação para fazer o tratamento, mas ela afirma que é importante ter o aval do médico para realizar o procedimento. “Qualquer tratamento estético deve ser feito em clientes em perfeitas condições de saúde. Qualquer cliente que está passando por tratamentos médicos ou gestando não deve se submeter a tratamentos estéticos sem liberação do seu médico” afirma. O mercado estético Segundo levantamento da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos, o Brasil é o terceiro país que tem o maior mercado consumidor em relação a produtos e equipamentos de beleza e estética. Em um mercado tão competitivo, é necessário que haja sempre inovação e atualização. “Fora do país os ‘protocolos’ estéticos utilizados são de profissionais brasileiros, o que nos mostra que somos capazes de revolucionar resultados e provar que, apesar de ser uma área nova, a estética está cheia de profissionais qualificados”, reflete Cheila. Para que o sucesso fosse alcançado, foram necessários muitos anos de estudo e dedicação. “O conhecimento científico e profissionalizante precisa vir antes mesmo do conhecimento prático. O resultado prático é uma consequência dos estudos científicos”, finaliza.

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados.
Demand Tecnologia