domingo, 14 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
10/07/2024 19h33

Correios abre seleção para lojas atuarem como pontos de coleta em Tubarão

Podem se credenciar estabelecimentos do segmento de varejo, como farmácias, papelarias e lojas de conveniência.
Correios abre seleção para lojas atuarem como pontos de coleta em Tubarão

Os Correios recebem até o dia 11 de julho de 2026 a documentação de interessados em atuar como pontos de coleta da estatal na captação e na retirada de encomendas.

PUBLICIDADE

Podem se credenciar estabelecimentos do segmento de varejo, como farmácias, papelarias e lojas de conveniência. As cidades disponíveis para parceria do Ponto de Coleta são: Joinville, Florianópolis, São José, Palhoça, Criciúma, Biguaçu, Lages, Araranguá e Tubarão.

 

Além da parceria com a empresa pública que entrega milhares de encomendas diariamente em todos os cantos do país, o comerciante se beneficia com o aumento do fluxo de pessoas no estabelecimento, o que representa uma oportunidade para aumentar as vendas e dar mais visibilidade ao negócio. 
 

PUBLICIDADE

O empreendedor ainda é remunerado por encomenda recebida ou entregue. A parceria entre os Correios e o lojista também beneficia a população, que ganha um novo canal de atendimento, com horários flexíveis.

 

Como se credenciar

 

Para fazer parte da principal rede de prestação de serviços do Brasil, o lojista deve verificar todos os requisitos necessários e se credenciar pelo site dos Correios.

 

O interessado deve cumprir condições exigidas pelos Correios para que a qualidade da prestação do serviço seja mantida, como, por exemplo, ter espaço reservado para armazenar as encomendas e determinados equipamentos como smartphone e impressora, além de estar em dia com as obrigações fiscais e trabalhistas.

 

O Ponto de Coleta faz parte da proposta um “Correios Para Chamar de Seu”, que expande a rede de atendimento da empresa por meio de parcerias com lojistas e empreendedores que desejam crescer e investir em negócios rentáveis com associação à marca Correios.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.