sexta, 12 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
07/07/2024 18h21

Bolsonaro visita bairros de Balneário Camboriú em ritmo de pré-campanha do filho

Na companhia do governador Jorginho Mello (PL), do prefeito Fabrício Oliveira (PL), do senador Jorge Seif (PL), do filho e de outros pré-candidatos, Bolsonaro circulou por bairros da cidade
Bolsonaro visita bairros de Balneário Camboriú em ritmo de pré-campanha do filho

Durante sua passagem por Santa Catarina, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) aproveitou a manhã deste sábado (06) para visitar diversos bairros de Balneário Camboriú. Antes disso, ele participou da abertura do CPAC Brasil.


Acompanhado pelo governador Jorginho Mello (PL), pelo prefeito Fabrício Oliveira (PL), pelo senador Jorge Seif (PL), pelo pré-candidato a prefeito Peeter Grando (PL) e pelos pré-candidatos a vereador Jair Renan Bolsonaro, conhecido como "04", e Mazinho Miranda, Bolsonaro realizou uma série de visitas na cidade.

PUBLICIDADE

O roteiro incluiu uma parada para um café na Panificadora Jaqueline, no bairro Vila Real, onde Bolsonaro posou para fotos com eleitores.

 

Essas visitas têm como objetivo fortalecer a pré-campanha do filho de Bolsonaro, Jair Renan, que concorre ao cargo de vereador em Balneário Camboriú. Jair Renan, de 26 anos, anunciou sua candidatura em um evento de bingo no dia 7 de março.

 

Residente de Balneário Camboriú desde o ano passado, Jair Renan trabalhava no gabinete do senador Jorge Seif (PL-SC) e foi exonerado do cargo no dia 1º para se dedicar à campanha eleitoral.

PUBLICIDADE

Além de apoiar o filho, o ex-presidente está empenhado em fortalecer a campanha de Peeter Grando e outras pré-candidaturas do PL para as próximas eleições municipais.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.