domingo, 14 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
03/07/2024 19h26

Alesc aprova projeto que concede título de utilidade pública ao Instituto GAM

Entidade se dedica ao desenvolvimento de crianças, jovens, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade
Alesc aprova projeto que concede título de utilidade pública ao Instituto GAM

O Instituto Genésio Antônio Mendes (IGAM), de Tubarão, será uma entidade de Utilidade Pública em Santa Catarina. O projeto de lei, apresentado pelo deputado Estêner Soratto (PL), recebeu aprovação do plenário da Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) nesta terça-feira (2), em Criciúma, e agora aguarda a sanção do Governador Jorginho Mello (PL).

PUBLICIDADE

Fundado em 2020, o IGAM tem como missão promover a transformação social, mobilizando pessoas, empresas e Organizações da Sociedade Civil (OSC’s) de maneira socialmente responsável. A instituição se dedica ao desenvolvimento de crianças, jovens, adultos e idosos em situação de vulnerabilidade, por meio de atividades culturais, esportivas, educacionais e sociais.

PUBLICIDADE

O deputado Estêner Soratto comemorou a aprovação do projeto e ressaltou a importância do trabalho realizado pelo Instituto. “A aprovação desse projeto é um reconhecimento ao impacto positivo que o Instituto Genésio Antônio Mendes tem na nossa comunidade. Agradeço aos meus colegas Deputados por apoiarem essa iniciativa que promove transformação social e beneficia tantas pessoas em situação de vulnerabilidade,” afirmou Soratto.


 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.