domingo, 14 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
02/07/2024 13h41

URGENTE: Atendimento SUS está ameaçado no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC)

Em uma nota divulgada pela Rede Santa Catarina, gestora do hospital, foi informado que os serviços de atendimento pelo SUS serão mantidos até o dia 30 de julho
URGENTE: Atendimento SUS está ameaçado no Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC)

O Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão, enfrenta um período crítico em relação à continuidade dos atendimentos pelo Sistema Único de Saúde (SUS). Em uma nota divulgada pela Rede Santa Catarina, gestora do hospital, foi informado que os serviços de atendimento pelo SUS serão mantidos até o dia 30 de julho, em acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES).


Confira a nota abaixo na íntegra: 

PUBLICIDADE

"Tubarão (SC), 2 de julho

 

A Rede Santa Catarina informa que o Hospital Nossa Senhora da Conceição (HNSC), em Tubarão, decidiu, em comum acordo com a Secretaria de Estado da Saúde (SES), manter os atendimentos SUS até o dia 30 de julho. 

PUBLICIDADE

Reiteramos que não temos interesse em rescindir o contrato, denunciar parcialmente os serviços ou suspender os atendimentos, motivo pelo qual estamos empenhados na manutenção dos serviços.


No entanto, é imprescindível que os Entes Públicos se unam para complementar o déficit existente, pois o desequilíbrio financeiro atual inviabiliza a continuidade dos serviços".


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.