domingo, 14 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
02/07/2024 12h25

'Fake News': Prefeitura de Capivari de Baixo esclarece boatos sobre atrasos na obra da ponte Stélio Cascaes Boabaid

'Interesses políticos estão levando informações distorcidas e falsas, espalhadas em redes sociais e em grupos de WhatsApp', diz a nota.
'Fake News': Prefeitura de Capivari de Baixo esclarece boatos sobre atrasos na obra da ponte Stélio Cascaes Boabaid

A Prefeitura de Capivari de Baixo informou, através de uma nota, que já tomou as medidas judiciais cabíveis contra a disseminação de informação falsa referente a obra na Ponte Stélio Cascaes Boabaid, pelo lado do município. "Interesses políticos estão levando informações distorcidas e falsas, espalhadas em redes sociais e em grupos de WhatsApp", diz a nota.

 

As obras da cabeceira da ponte, junto aos trabalhos na Avenida Paulo dos Santos Melo, continuam em execução normalmente. A empresa BCL realizou o plantio de grama na contenção da cabeceira, parte do cronograma de obras, a parte que compete ao consórcio da AMUREL, referente a pavimentação asfáltica da ponte, incluindo a iluminação em um trecho que é denominado viga de transição – que é um “engate” entre aponte a cabeceira, iniciciou na segunda-feira, 1.

PUBLICIDADE

 

A parte da cabeceira que compete a Prefeitura de Capivari de Baixo, como travamento, aterro, pavimentação da avenida (já concluída), calçada, paisagismo – tudo está dentro do prazo normal, executado pela empresa.Inclusive, nesta segunda-feira (01), os representantes da empresa estiveram na prefeitura para passar o cronograma da obra.

PUBLICIDADE

"Reforçamos que medidas judiciais estão em andamento para que esse tipo de “desinformação” não seja levada à população capivariense", finaliza a prefeitura.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.