domingo, 14 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
28/06/2024 17h30

Tubaronenses reclamam da situação das ruas e infraestrutura na cidade

Bairros enfrentam problemas com ruas esburacadas, acúmulo de lixo e obras inacabadas
Tubaronenses reclamam da situação das ruas e infraestrutura na cidade

Os moradores de diversos bairros de Tubarão têm manifestado insatisfação com as condições precárias das ruas e da infraestrutura da cidade. Em diferentes pontos da cidade, as queixas se multiplicam, apontando problemas que vão desde a lama e o acúmulo de lixo até obras inacabadas.

 

Uma das moradoras, residente na Rua Miguel Elias Teixeira, no bairro São Clemente, descreve a situação de sua rua como um "pântano, cheio de lama, impossível de transitar." Segundo ela, a rua está em um estado de precariedade que dificulta a vida dos moradores.

PUBLICIDADE

No bairro Revoredo, a esquina do Posto Disney, na Rua Jorge Silvestre com a Avenida Expedicionário José Pedro Coelho, também é alvo de críticas. Um morador questiona a falta de manutenção adequada: "Será que a prefeitura não tem um rolo compressor para dar uma compactada? Uma verdadeira vergonha as ruas de Tubarão. Semana que vem o buraco estará aberto novamente, infelizmente", reclamou.

 

A situação no bairro da Guarda, Margem Direita, também é preocupante. Os moradores reclamam que há duas semanas o caminhão de lixo não passa, agravando a situação do bairro.

 

PUBLICIDADE

Além disso, as obras na ponte da Guarda, ainda em fase de finalização, têm gerado novas preocupações. Moradores alertam que o rio que costeia a estrada está cedendo, mesmo após as recentes intervenções, colocando em dúvida a eficácia das obras realizadas.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.