domingo, 14 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
27/06/2024 19h30

Justiça revoga prisão domiciliar e manda prefeito de Urussanga retornar ao presídio

Cancellier foi preso em 16 de abril durante a segunda fase da operação ‘Terra Nostra’ da Polícia Civil.
Justiça revoga prisão domiciliar e manda prefeito de Urussanga retornar ao presídio

Uma decisão judicial deve levar o prefeito afastado de Urussanga, Luis Gustavo Cancelier, de volta ao presídio.

 

A determinação do retorno à prisão preventiva foi dada nesta quinta-feira (27) pelo Tribunal de Justiça de Santa Catarina (TJSC). Além disso, ele será encaminhado à cela da área de enfermaria da Penitenciária Industrial de Joinville.
 

PUBLICIDADE

Cancellier foi preso em 16 de abril durante a segunda fase da operação ‘Terra Nostra’ da Polícia Civil. À época, a investigação apurou supostas compras de imóveis superfaturados na cidade do Sul catarinense.

PUBLICIDADE

Há pouco mais de um mês, no dia 24 de maio, o Tribunal de Justiça autorizou a prisão domiciliar do prefeito afastado depois de ele ter sofrido um infarto. No entanto, a decisão foi revisada e, agora, Cancellier deverá voltar à prisão preventiva.

 

“Com sua consequente segregação em cela da área de enfermaria da Penitenciária Industrial de Joinville, respeitadas suas prerrogativas e que lhe seja fornecido todos os tratamentos e transportes eventualmente necessários para eventuais condições de saúde”, diz um trecho da decisão.
 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.