sexta, 12 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
27/06/2024 10h30

Brasil: por 30 segundos, motorista escapa de ser atingido por ônibus; carro estacionado ficou destruído

Caso aconteceu nesta quarta-feira (26) na Zona Leste de São Paulo
Brasil: por 30 segundos, motorista escapa de ser atingido por ônibus; carro estacionado ficou destruído

Por aproximadamente 30 segundos, um motorista conseguiu escapar de ser atingido por um ônibus na tarde desta quarta-feira (26) na Zona Leste de São Paulo. Uma câmera de segurança gravou o momento em que o condutor deixa o carro momentos antes de o coletivo destruir o veículo dele.

Assista:
 

 

 

O motorista havia estacionado o automóvel sobre a calçada e ocupando parte da Avenida Gabriela Mistral, na Penha. Ele foi pegar remédios para a esposa numa Unidade Básica de Saúde (UBS) em frente, segundo funcionários do posto de saúde. A mulher não estava no carro.

 

As imagens mostram o condutor saindo do veículo e entrando no posto. Ao fundo é possível ver o ônibus da Viação Metrópole Paulista parando num ponto onde estavam passageiros. Em seguida, o coletivo deixa o local e segue pela avenida, atingindo a traseira do carro, que ainda bate num poste, ficando prensado nele. O veículo ficou completamente destruído.

PUBLICIDADE

A Avenida Gabriela Mistral tem duas faixas, mas o ônibus estava transitando na da direita. O motorista do coletivo não chegou a desviar do carro. Ninguém se feriu. O ônibus ainda parou na via enquanto algumas pessoas filmavam e fotografavam o coletivo e o carro destruído.

 

PUBLICIDADE

A reportagem do G1 procurou a Secretaria da Segurança Pública (SSP) para saber se foi registrada alguma ocorrência sobre o acidente, mas a pasta informou que não havia nenhum registro. A empresa de ônibus Viação Metrópole Paulista também foi procurada, mas não retornou o contato.


Fonte: G1
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.