sexta, 12 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
26/06/2024 22h31

Após travessias irregulares, prefeitura reforça que Ponte da Guarda segue fechada

Embora já finalizada, a ponte ainda não pode ser utilizada pela população, já que por conta das obras de pavimentação dos acessos ainda é intensa a movimentação de máquinas e equipamentos no local.
Após travessias irregulares, prefeitura reforça que Ponte da Guarda segue fechada

Ainda em fase final de obras complementares, a Ponte Vereador Edison Peicher de Carvalho (Ponte da Guarda), segue fechada ao trânsito de veículos e à passagem de pedestres e ciclistas. O alerta é da Secretaria de Segurança, Trânsito e Patrimônio do município, que soube do relato de algumas travessias não autorizadas.

PUBLICIDADE

Embora já finalizada, a ponte ainda não pode ser utilizada pela população, já que por conta das obras de pavimentação dos acessos ainda é intensa a movimentação de máquinas e equipamentos no local. Sendo assim, essa área é considerada insegura.

PUBLICIDADE

As obras seguem com sinalização e com barreiras físicas para impedir a passagem de pessoas ou veículos não autorizados. A Polícia Militar e a Guarda Municipal farão rondas no local para fiscalizar possíveis infrações de tráfego em local não permitido.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.