domingo, 14 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
26/06/2024 19h15

Após chuvas no RS, mais de 300 veículos serão indenizados pela Star Proteção Veicular

Indenização será de até 100% sobre o valor da tabela FIPE para veículos atingidos por eventos climáticos
Após chuvas no RS, mais de 300 veículos serão indenizados pela Star Proteção Veicular

A Star Proteção veicular indenizará mais de 300 associados que foram atingidos pelas enchentes que devastaram diversas regiões do Rio Grande do Sul. Os valores podem chegar a até 100% sobre o valor da tabela FIPE para os veículos que foram atingidos.

 

O CEO da Star Proteção Veicular Joel Batista falou sobre a situação. “A Star nada mais faz do que cumprir o seu papel estatutário e social de preservar o bem de todos os seus associados, principalmente dos gaúchos neste momento”, afirma.

 

Por isso, estar atento às empresas que contratamos para quaisquer serviços, vai além da comodidade. Para quem procura um serviço de proteção veicular, que vai além do convencional, precisa prezar por uma abordagem que une inovação, empatia e eficiência, além de garantir cobertura integral e suporte nos momentos mais críticos, ajudando a minimizar os impactos financeiros e emocionais decorrentes de desastres naturais e outros eventos.

PUBLICIDADE

A Star destaca-se no segmento de proteção veicular como uma das únicas entidades que oferecem uma proteção abrangente e diferenciada contra condições climáticas extremas para seus associados. Com a crescente incidência de eventos climáticos adversos, a Star se compromete a indenizar 100% do valor do veículo, conforme estipulado pela Tabela Fipe, proporcionando assim uma segurança financeira significativa para os proprietários de veículos.

 

 

PUBLICIDADE

Além disso, o diferencial da Star Proteção Veicular está na sua capacidade de oferecer uma proteção que vai além do convencional. A associação reconhece a importância de proteger os veículos também contra fenômenos climáticos como enchentes, granizo, tempestades e outros desastres naturais que podem causar danos consideráveis. 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.