domingo, 14 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
26/06/2024 11h42

EUA: motorista de aplicativo percebe que passageiro era amigo que não via há 20 anos

Danny publicou o vídeo na semana passada, e, no fim de semana, se disse tocado com a repercussão da imagem do reencontro pelo mundo
EUA: motorista de aplicativo percebe que passageiro era amigo que não via há 20 anos

Demorou pouco menos de um minuto de viagem para que um motorista de aplicativo percebesse que o passageiro que ia no banco de trás de seu carro era um amigo antigo.

Assista:
 

 

Nada que se compare ao tempo que os dois não se viam antes da corrida: 20 anos, segundo contou o próprio motorista em suas redes sociais.

 

A câmara interna de seu automóvel gravou o momento em que ele percebe que o passageiro era seu amigo antigo.

PUBLICIDADE

"Quando você está dirigindo no Uber, pega um passageiro e percebe que é um amigo antigo que você não via em mais de 20 anos", disse o motorista, identificado como Danny, em suas redes sociais.

 

Ele publicou o vídeo na semana passada, e, no fim de semana, se disse tocado com a repercussão da imagem do reencontro pelo mundo. "Agradecemos o amor e os seguidores, e ficamos felizes por termos tocado pessoas no mundo inteiro. Foi comovente para nós".

 

PUBLICIDADE

O amigo do motorista, o aposentado John Jonhson, também comentou o reencontro em suas redes sociais. "O motorista de Uber era na verdade um grande amigo meu que eu conheço há 25 anos. Que reencontro", disse o passageiro.

 

Questionado por um seguidor, Danny disse que os dois trocaram telefone ao fim da corrida para manter contato.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.