sexta, 12 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
26/06/2024 09h12

Em SC: mulher pula de carro em movimento após motorista de aplicativo mudar rota e apalpá-la

Motorista mandou vítima tirar a roupa em Camboriú; Polícia Civil investiga tentativa de estupro
Em SC: mulher pula de carro em movimento após motorista de aplicativo mudar rota e apalpá-la

Uma passageira de carro por aplicativo relatou ter sido apalpada e ameaçada pelo motorista para que tirasse a roupa durante a viagem em Camboriú, no Litoral Norte de Santa Catarina, na noite de segunda-feira (24). A informação é da Polícia Militar.

 

A jovem relatou que o homem estava com um objeto semelhante a arma de fogo. Após a vítima conseguir pular do carro em movimento, o suspeito fugiu, ainda segundo a PM. A ocorrência foi registrada pelos militares como tentativa de estupro. A Polícia Civil informou apenas que abriu um inquérito para investigar o caso.

 

Segundo a PM, a jovem havia solicitado uma viagem até o centro da cidade, mas o motorista desviou o trajeto e se dirigiu ao interior de Camboriú, alegando erro no GPS.

PUBLICIDADE

Ao chegar no final da rua Amaro Pereira Rocha, no bairro Rio do Meio, próximo a uma área de mata, ele determinou que a jovem tirasse a blusa, começando a passar as mãos no corpo dela, de acordo com a Polícia Militar.

 

 

 

PUBLICIDADE

 No momento em que o motorista mandou a vítima ir ao banco da frente, ainda com carro em movimento, conforme o relato, ela conseguiu abrir a porta e escapar. A vítima pediu ajuda em uma casa próxima. A Polícia Civil não disse se o suspeito foi encontrado.


Fonte: G1 SC
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.