domingo, 14 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
20/06/2024 21h37

Soratto cobra investigação sobre denúncia de materiais reutilizados na Jabuticabeira

Deputado estadual pediu para que Tribunal de Contas e Controladoria Geral do Estado fiscalizem trabalho da empresa.
Soratto cobra investigação sobre denúncia de materiais reutilizados na Jabuticabeira

Preocupado com o andamento das obras da ponte da Jabuticabeira, em Jaguaruna, o deputado estadual Estêner Soratto (PL) pediu informações sobre uma denúncia divulgada nas redes sociais nos últimos dias. Segundo o vídeo, a empresa responsável pelo trabalho reutiliza guarda-corpos, o que não está previsto em contrato, conforme a Prefeitura de Jaguaruna.

PUBLICIDADE

A indicação foi feita ao Tribunal de Contas do Estado (TCE) e à Controladoria Geral do Estado (CGE). Conforme o deputado, a situação deve ser investigada. “Dinheiro público é dinheiro do povo catarinense e, se há mau uso, ele deve ser investigado. Por isso requeri que a situação seja fiscalizada pelos órgãos de controle”, afirma Soratto.

PUBLICIDADE

Conforme a Prefeitura, a empresa foi notificada para instalar guarda-corpos novos, conforme o contrato. Se o fato não for cumprido, futuras advertências podem acontecer, garante a Prefeitura.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.