domingo, 14 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
19/06/2024 15h30

Brasil: mulher simula pedido de pizza para conseguir socorro contra violência doméstica

O caso ocorreu em Paranavaí, no Paraná, no último domingo (16)
Brasil: mulher simula pedido de pizza para conseguir socorro contra violência doméstica

Uma mulher vítima de violência doméstica ligou para o número de emergência da Guarda Municipal e fingiu estar pedindo uma pizza para conseguir socorro. O caso ocorreu em Paranavaí, no Paraná, no último domingo (16).

 

Enquanto "pedia" a pizza, a vítima passou o endereço da residência, e o agressor acabou preso em flagrante. O guarda que atendeu a ocorrência registrou a abordagem com uma câmera particular acoplada na farda.

 

No vídeo, é possível ver o momento em que a equipe entra na residência e encontra o agressor sentado no sofá.

PUBLICIDADE

Segundo a mulher que fez a denúncia, em várias outras ocasiões, o homem fugia quando ela chamava a polícia. Por isso, dessa vez, decidiu fingir que estava em ligação com uma pizzaria.

 

Ela conta ainda que teve a ideia após ver casos semelhantes na televisão. Um dos agentes responsáveis pela abordagem comentou que a sensibilidade do funcionário que atendeu o telefone foi essencial para socorrer a vítima.

 

PUBLICIDADE

"Essa solicitante pediu uma pizza, e ele explicou que era um número de emergência. Ela insistiu querendo uma pizza, e ele entendeu que era um pedido de socorro. Ele pediu que, se ela estivesse sendo agredida, que falasse que queria uma pizza com recheio, e ela disse que queria uma pizza com muito recheio. De imediato, ele enviou a equipe", relata o agente Carlos Eduardo Silva.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.