domingo, 14 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
18/06/2024 08h45

Em SC: homem mata mulher na frente da filha de 7 meses após desconfiar de traição, diz PM

Após matar a companheira, entregou a filha deles à avó materna, conforme a Polícia Militar; crime ocorreu em Concórdia
Em SC: homem mata mulher na frente da filha de 7 meses após desconfiar de traição, diz PM

Uma jovem de 20 anos foi morta a tiros pelo companheiro dela, de 28, em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. Ela estava com a filha do casal no colo, de 7 meses, quando foi abordada pelo pai da bebê, segundo a Polícia Civil. Ao entregá-la ao suspeito foi assassinada.

 

"Segundo o autor, a vítima entregou a criança para ele, e depois ele efetuou os disparos", informou o delegado Roberto Carpeggiani Moreira.

 

O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar na noite de domingo (16). À PM, relatou ter tirado a vida da mulher após desconfiar de traição. Também disse que deixou a bebê com a avó materna depois de cometer o crime.

PUBLICIDADE

De acordo com ocorrência policial, ele foi localizado pela PM na rua, caminhando com um revólver nas mãos. A arma que carregava tinha oito balas intactas e duas usadas, além de outras 24 munições. Foram os vizinhos que acionaram a polícia após escutarem os estampidos dos tiros.

 

 

 

PUBLICIDADE

Segundo a Polícia Civil, a motivação ainda será confirmada em investigação. O homem foi autuado por feminicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado, por também ter disparado contra outro homem. Ele teve a prisão em flagrante convertida para preventiva e segue preso.


Fonte: G1 SC
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.