sexta, 12 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
17/06/2024 14h34

Praça do Chafariz vira ponto de descarte irregular e prefeitura toma providências

Nesta segunda-feira (17), um novo descarte de entulho foi feito no mesmo local
Praça do Chafariz vira ponto de descarte irregular e prefeitura toma providências

Na última semana, restos de móveis foram descartados de forma irregular na Praça Centenário (praça do Chafariz), no Centro de Tubarão. Agora, a Fundação Municipal de Meio Ambiente (Funat) investiga o ato para identificar os autores da ação e tomar as devidas providências jurídicas.

 

“Após a constatação do ato, nós acionamos a Funat para iniciar o processo de identificação do autor. A população precisa entender que esse tipo de descarte é proibido, cabendo multa de até 10 mil reais para o autor”, explica o secretário de Serviços Públicos, Eduardo Zabot.

PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (17), um novo descarte de entulho foi feito no mesmo local. A suspeita é de que seja restos do material deixado ali anteriormente.

 

A Funat já mobilizou uma equipe de fiscais para investigar esse caso. No mês de março, o município conseguiu identificar e multar um morador do bairro Fábio Silva que descartou lixo em uma área de estacionamento na avenida Marechal de Deodoro.

PUBLICIDADE

O autor do descarte também respondeu a um inquérito na Delegacia de Delitos de Trânsito e Divisão de Crimes Ambientais (DTCA).


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.