domingo, 14 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
16/06/2024 17h19

Brasil: mulher persegue atriz Débora Falabella há mais de 10 anos

Uma mulher de 40 anos, moradora de Recife, fantasia relacionamento amoroso com a atriz e chegou a aparecer com malas de viagem em frente ao condomínio da artista
Brasil: mulher persegue atriz Débora Falabella há mais de 10 anos

A atriz Débora Falabella vive uma história de perseguição que começou em 2013, quando uma fã pediu uma foto no elevador. A situação se agravou com a mulher, hoje com 40 anos, enviando presentes e cartas de teor íntimo ao camarim da atriz. Em 2015, a stalker tentou invadir o camarim de Débora no Sesc Copacabana, mas foi retirada à força pelos seguranças.

 

Em 2018, durante uma apresentação em São Paulo, a perseguidora apareceu na primeira fila e saiu assim que Débora entrou em cena. Em 2022, criou um grupo no Instagram com Débora e sua irmã, enviando mensagens invasivas e falando em "loucura telepática". O ponto alto da preocupação ocorreu em julho de 2022, quando a mulher apareceu no condomínio da atriz em São Paulo, com malas, e tentou entrar, causando pânico.

 

PUBLICIDADE

O episódio de maior pânico levou à apresentação de uma representação criminal contra a suspeita por stalking, crime que pode resultar em pena de seis meses a dois anos.

 

Em dezembro de 2022, a mulher descobriu o endereço de uma pousada na Bahia onde Débora passava férias, tentando novamente contato. A Justiça de São Paulo então concedeu medida protetiva, proibindo a mulher de se aproximar ou contatar a atriz.

 

Apesar das medidas, a perseguidora continuou a violar as ordens judiciais. Em setembro de 2023, ela entrou em contato com Débora pelo Instagram e WhatsApp, pedindo desculpas e sugerindo um encontro.

 

Em fevereiro de 2024, a stalker foi presa preventivamente em Recife após um pedido da defesa de Débora, que foi acatado pelo Ministério Público e pela Justiça.

 

PUBLICIDADE

A mulher foi diagnosticada com esquizofrenia após uma perícia psiquiátrica, sendo considerada inimputável.

 

Consequentemente, sua prisão preventiva foi revogada, mas ela deve cumprir todas as medidas cautelares de afastamento de Débora Falabella, sob pena de internação provisória caso viole as ordens judiciais novamente.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.