O narrador de futebol Carlos Augusto Padilha caiu da cabine de transmissão na tarde deste sábado (15), no interior de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. O comunicador narrava a partida de Boa Esperança “B” contra o Presidente Kenney “B”, pela Série C do Campeonato Interiorano.
Segundo a filha do narrador, Vittoria Padilha, o pai caiu de uma altura de cinco metros. O narrador, conhecido como Gugu, teria sofrido um traumatismo craniano. O quadro de saúde é grave, mas estável.
Ele perdeu muito sangue e sofreu um trauma grave na cabeça. Imediatamente, os Bombeiros Voluntários de Concórdia o conduziram ao Hospital São Francisco.
Desde então, Padilha permanece entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), dada a gravidade de seu estado. Contudo, os últimos exames indicaram uma leve melhora em sua condição, trazendo um pouco de esperança para familiares e amigos.
Existe também a suspeita de fraturas em costelas, que ainda estão sendo avaliadas. Os filhos de Padilha, Vitória e Guilherme, estão acompanhando de perto a evolução do quadro clínico do pai no hospital.