sexta, 12 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
16/06/2024 14h35

Narrador de futebol vai para UTI após cair de cabine durante transmissão em SC

Carlos Augusto Padilha sofreu queda de cinco metros
Narrador de futebol vai para UTI após cair de cabine durante transmissão em SC

O narrador de futebol Carlos Augusto Padilha caiu da cabine de transmissão na tarde deste sábado (15), no interior de Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. O comunicador narrava a partida de Boa Esperança “B” contra o Presidente Kenney “B”, pela Série C do Campeonato Interiorano.

 

Segundo a filha do narrador, Vittoria Padilha, o pai caiu de uma altura de cinco metros. O narrador, conhecido como Gugu, teria sofrido um traumatismo craniano. O quadro de saúde é grave, mas estável.

PUBLICIDADE

Ele perdeu muito sangue e sofreu um trauma grave na cabeça. Imediatamente, os Bombeiros Voluntários de Concórdia o conduziram ao Hospital São Francisco.

 

Desde então, Padilha permanece entubado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), dada a gravidade de seu estado. Contudo, os últimos exames indicaram uma leve melhora em sua condição, trazendo um pouco de esperança para familiares e amigos.

PUBLICIDADE

Existe também a suspeita de fraturas em costelas, que ainda estão sendo avaliadas. Os filhos de Padilha, Vitória e Guilherme, estão acompanhando de perto a evolução do quadro clínico do pai no hospital.


Fonte: SCC10
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.