sexta, 12 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
16/06/2024 12h23

Mundo: Céline Dion chora ao mostrar como ficou sua voz após síndrome da pessoa rígida

Cantora está prestes a lançar um documentário sobre sua batalha contra essa a doença
Mundo: Céline Dion chora ao mostrar como ficou sua voz após síndrome da pessoa rígida

Céline Dion, uma das maiores vozes da música mundial, compartilhou momentos emocionantes ao mostrar como a Síndrome da Pessoa Rígida tem afetado sua capacidade de cantar.


Prestes a lançar um documentário sobre sua batalha contra essa a doença, que causa espasmos musculares severos, a cantora deixou fãs e seguidores comovidos ao chorar por não conseguir manter sua voz impecável como antes.
 

Assista:
 

 

PUBLICIDADE

Em uma entrevista ao programa “The Today Show”, Céline explicou como a doença prejudica sua respiração e canto. “Quando tento respirar, meus pulmões ficam bem. É o que está na frente dos meus pulmões que fica tão rígido”, detalhou a cantora. A dificuldade em controlar os músculos essenciais para o canto tem sido um desafio monumental para a estrela, conhecida por sua potência vocal.



 

PUBLICIDADE

Apesar das dificuldades, Céline Dion mostrou uma determinação inabalável ao prometer seu retorno aos palcos. “Vou voltar ao palco, nem que eu tenha que me rastejar, nem que eu tenha que falar com as minhas mãos. Eu quero. Eu sinto falta disso”, declarou a artista.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.