sexta, 12 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
15/06/2024 21h42

Top Brasil reabrirá em novo local após incêndio devastador; loja teve prejuízo de R$25 milhões

Loja provisória será instalada no antigo Centro de Eventos Cecontu, onde fica o Centro de Distribuição da Top Brasil, enquanto novo espaço é planejado
Top Brasil reabrirá em novo local após incêndio devastador; loja teve prejuízo de R$25 milhões

A Top Brasil, localizada na BR-101, em Tubarão, foi devastada por um incêndio de grandes proporções na noite de 24 de maio, resultando em perda total do estabelecimento e das mercadorias. O prejuízo total é estimado em torno de 25 milhões de reais. 

 

Atualmente, a empresa está trabalhando para reabrir a loja em um novo local próximo, no antigo Centro de Eventos Cecontu, onde hoje funciona o Centro de Distribuição da Top Brasil. A previsão é de que a loja provisória esteja pronta para atender o público dentro de 60 a 90 dias. 

 

 

PUBLICIDADE

"Estamos adequando o local para poder reabrir ao público. Uma reconstrução levará um tempo maior, tendo em vista o acontecimento inesperado", informou a direção da Top Brasil. "Imaginamos um prazo em torno de um ano para o projeto e execução da nova loja ficarem prontos. Também estamos ansiosos, assim como nossos clientes, por uma nova loja."

 

Por enquanto, a empresa ainda não possui o laudo dos bombeiros sobre a causa do incêndio. Devido ao incidente, não foi possível manter todos os empregos, mas a direção está confiante de que, após a reabertura, poderão voltar a gerar muitos novos empregos para a cidade e região.

 

PUBLICIDADE

Além das vendas no varejo, a Top Brasil continua atendendo vendas por atacado em Sombrio e, em breve, também em Palhoça.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.