domingo, 14 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
14/06/2024 15h48

Rampas náuticas são limpas nesta sexta-feira (14)

As últimas cheias do rio deixaram as rampas com acúmulo de terra e lama
Rampas náuticas são limpas nesta sexta-feira (14)

As rampas náuticas no Rio Tubarão, próximas à passarela Ângelo Zaboti, passaram por uma grande limpeza nesta sexta-feira (14). A ação foi uma iniciativa da Prefeitura, por meio da Secretaria de Proteção e Defesa Civil e secretaria de Serviços Públicos, em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão.

 

A limpeza da rampa náutica foi realizada depois de alguns pedidos de usuários do local. As últimas cheias do rio deixaram as rampas com acúmulo de terra e lama que precisaram ser removidas por questões de segurança.

 

PUBLICIDADE

“Nós da Defesa Civil recebemos esta demanda e acionamos a Secretaria de Serviços Públicos para que pudesse ser realizada a limpeza que é fundamental para todos. O local fica mais seguro para quem utiliza barcos, jetski e aquelas pessoas que também têm o costume de passear na rampa”, explica o secretário de Defesa Civil, Ramon de Faveri.

 

PUBLICIDADE

Com o pedido realizado, a secretaria de Serviços Públicos fez uma trabalho inicial com varrição por meio de equipamento especializado mecanizado. “O serviço foi realizado, mas precisava de um complemento para deixar o espaço totalmente limpo. Firmamos parceria com o Corpo de Bombeiros Militar de Tubarão, através do comandante Collodel, que prontamente disponibilizou uma equipe para realizar o serviço com o jato d’água”, destaca o secretário de Serviços Públicos, Eduardo Zabot.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.