domingo, 16 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
11/06/2024 08h13

Morre aos 36 anos o seminarista tubaronense Felipe Freitas

Felipe foi internado há um mês devido a uma pneumonia persistente, o que retardou a descoberta do câncer
Morre aos 36 anos o seminarista tubaronense Felipe Freitas

Morreu aos 36 anos nesta terça-feira (11) o seminarista tubaronense Felipe Freitas. Felipe frequentou a Paróquia Santa Teresinha, no bairro Passagem, em Tubarão, onde participou ativamente de diversas atividades e eventos. Atualmente Felipe era seminarista da Diocese de Criciúma. 

 

A Comunidade Católica se mobilizou em oração pelo seminarista tubaronense Felipe Freitas, 36 anos, que descobriu um câncer.


Nos últimos dias, familiares, amigos e toda a Igreja Católica pediam em oração pela recuperação do seminarista Felipe Freitas. Natural de Tubarão, Felipe é seminarista da Diocese de Criciúma e conhecido por sua atuação religiosa na região.
 

PUBLICIDADE

Felipe desempenhou um papel significativo na Paróquia Santa Teresinha, no bairro Passagem, em Tubarão, onde participou ativamente de diversas atividades e eventos.

 

Ele também esteve envolvido no Cerco de Jericó do bairro Santo Antônio e no Grupo de Oração Nosso Sim, além de ter contribuído com vários ministérios de música da região.

PUBLICIDADE

Felipe foi internado há um mês devido a uma pneumonia persistente, o que retardou a descoberta do câncer. A equipe do HC Notícias expressa seus sentimentos a todos os amigos e familiares.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.