domingo, 16 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
07/06/2024 13h04

Brasil: grávida interrompe sessão em Câmara para cobrar de vereador paternidade do filho

Caso aconteceu em Murici, em Alagoas, nesta quinta-feira (6)
Brasil: grávida interrompe sessão em Câmara para cobrar de vereador paternidade do filho

Uma mulher grávida protagonizou uma cena inusitada na sessão da Câmara Municipal de Murici, em Alagoas, na quinta-feira (6). Ela entrou no plenário Olavo Calheiros para cobrar reconhecimento da paternidade do filho de um vereador que estava discursando.



Ela entrou na área reservada do pleno e se posicionou em frente à Mesa Diretora no exato momento em que o vereador Abimael Pessoa (PSB) fazia uso da palavra.

 

O vereador afirmou que ali não era momento e nem local para tratar do assunto. "Eu não tenho o que fazer, não sei o que fazer. Paula, existe um regimento nesta Casa e já foi tratado sobre isso, por favor, espere ali. Tem muitas coisas para resolver [...] Você não é nenhuma criança, você tem que esperar".

 

"Eu sou ex-namorada dele. Esse homem aqui, eu gostaria de falar sobre o cara que ele é [...] Eu preciso falar porque eu sou gestante dele. Eu tenho que falar com ele. Ele simplesmente me abandonou grávida. Violência psicológica, abandono, entre outras coisas. Eu sempre disse a ele que viria. Já tentei procurá-lo por telefone".

PUBLICIDADE

Ao responder as falas da mulher, o vereador Abimael Pessoa chegou a afirmar que havia confeccionado um Boletim de Ocorrência contra a gestante. "Eu já fiz um BO na terça-feira justamente por isso".

 

PUBLICIDADE

Devido ao tumulto, a sessão da Câmara precisou ser suspensa temporariamente.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.