quinta, 20 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
06/06/2024 20h29

Tubarão intensifica poda de árvores da beira-rio: “trazer tranquilidade e segurança”

Os trabalhos se concentram na margem direita do Rio Tubarão.
Tubarão intensifica poda de árvores da beira-rio: “trazer tranquilidade e segurança”

A Prefeitura de Tubarão, por meio da Secretaria de Serviços Públicos, intensificou nesta semana a poda das árvores na avenida Marechal Deodoro (beira-rio). Os trabalhos se concentram na margem direita do Rio Tubarão.

PUBLICIDADE

“O trabalho é feito para levar mais tranquilidade às pessoas que, diariamente, transitam pelo local. Além disso, vai trazer mais segurança, evitando que algum acidente ocorra e, também, mais luminosidade, já que será retirado o mato próximo das luminárias”, explica o secretário de Serviços Públicos Eduardo Zabot.

PUBLICIDADE

O serviço iniciou nas imediações da ponte Orlando Francalacci, no bairro Passagem, e vai se estender até a entrada do bairro Fábio Silva. Na sequência, a poda das árvores vai ocorrer na avenida José Acácio Moreira e Presidente Getúlio Vargas, na margem esquerda.

 

“Esse é um trabalho que deve ser contínuo, já que, além deste serviço, a equipe também realiza pequenas podas em diversos locais da cidade, quando são requisitados”, ressalta o secretário.
 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.