quinta, 20 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
06/06/2024 07h59

Mais de 500 mulheres participam de encontro sobre importância da participação feminina na política em Pescaria Brava

Além desse encontro de mulheres, outros eventos estão sendo planejados para os próximos meses
Mais de 500 mulheres participam de encontro sobre importância da participação feminina na política em Pescaria Brava

O partido Progressistas de Pescaria Brava, através da Mulher Progressista Nacional, e com a coordenação Estadual liderada por Beth Tiscoski, realizou na quarta-feira (6) o evento O FUTURO CHEGOU em Pescaria Brava. Com o objetivo de debater a importância da participação feminina no processo eleitoral, cerca de 500 mulheres de todos os bairros de Pescaria Brava participaram do encontro. 

 

Henrique Castro, o Henrique da saúde, presidente do Progressistas e pré-candidato a prefeito falou para as mulheres, sobre a sua trajetória e, enfatizou a participação das mulheres na sua vida: mãe, irmãs, esposa e filha, são exemplos disso. Além disso, enfatizou a importância do protagonismo feminino nos ambientes políticos e de decisão. “Precisamos valorizar a participação das mulheres nos cargos públicos, nas decisões. A mulher tem sensibilidade e faz com carinho tantas atividades, dar esse valor a todas é uma forma de garantia de sucesso”, comentou. 

PUBLICIDADE

O encontro contou com inúmeras autoridades municipais, estaduais e representantes dos partidos PSD, Republicanos e União Brasil, de Pescaria Brava. 

PUBLICIDADE

Talita Santos Cornelio, Vereadora, Coordenadora da Mulher Progressista de Pescaria Brava, disse se sentir honrada em participar de um encontro tão especial e importante no município. “Aproximadamente 500 mulheres estiveram presentes e puderam debater o futuro do município, a mulher precisa ocupar os espaços de decisão e de autonomia”, comenta Talita. 

 

Além desse encontro de mulheres, outros eventos estão sendo planejados para os próximos meses.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.