quinta, 20 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
05/06/2024 15h30

Cachorro agradece policiais após ser resgatado de prédio abandonado em Joinville

Caso aconteceu nesta quarta-feira (5)
Cachorro agradece policiais após ser resgatado de prédio abandonado em Joinville

Um cachorro foi resgatado pela PM (Polícia Militar), nesta quarta-feira (5), após ser deixado preso na sacada de um prédio abandonado em Joinville, no Norte catarinense. Moradores do bairro Vila Nova acionaram o MPSC (Ministério Público de Santa Catarina) para autorizar resgate no imóvel.

Assista:
 

De acordo com Marli Piekarski, moradora do bairro, os vizinhos começaram a relatar que um animal estava preso e chorando no terceiro andar de um prédio abandonado na noite dessa terça-feira (4).

 

Ela, então, decidiu acionar o MPSC para liberar a entrada no imóvel e também conseguir ajuda para realizar o resgate. Uma guarnição da PM foi até o local, na manhã desta quarta, para retirar o cachorro da sacada.

PUBLICIDADE

O instrutor Lucas e o sargento Flávio foram os responsáveis pela ocorrência. O cãozinho, que foi nomeado como Lucas – um de seus salvadores – demonstrou toda a gratidão aos policiais.

 

PUBLICIDADE

Em vídeo divulgado por Marli, é possível ver a felicidade do animal, que corre entre os policiais para receber carinho e ‘agradecer’ a ajuda.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.