sábado, 22 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
05/06/2024 13h16

“Querem palanque político, não resolver os problemas da cidade”, diz prefeito de Laguna sobre CPI’s

Prefeito Samir Ahmad fez desabafo no Instagram nesta quarta-feira (5)
“Querem palanque político, não resolver os problemas da cidade”, diz prefeito de Laguna sobre CPI’s

O prefeito de Laguna Samir Ahmad fez um desabafo em suas redes sociais na tarde desta quarta-feira (5). Samir afirma que é alvo de “ataques de todas as formas e de todos os níveis” por causa de “pessoas que querem palanque político e não resolver os problemas da cidade”.

 

Assista:
 

 

 

Ele cita as CPI’s realizadas pela Câmara de Vereadores e diz que são “absurdas e sempre com o intuito de ser palanque político”. “Laguna é uma cidade com quase 350 anos e que perdeu muito tempo, mas briga e conflito não resolve nada, é necessário diálogo e união de forças. Eu peço para que essas pessoas abaixem um pouco a bandeira do conflito”, afirma.

 

Nesta terça-feira (4), foi anunciado que o Uni Spring Break (ou Universipraias) não seria mais realizado em Laguna neste ano. O anúncio foi feito nas redes sociais do evento e o novo local foi a cidade de Florianópolis. O prefeito disse que estão afirmando que a Prefeitura dificultou a realização do evento. Em nota, a prefeitura afirmou que a decisão de mudar a localização do Universipraias não se deve a qualquer problema ou desentendimento com a prefeitura de Laguna.
 

PUBLICIDADE

“A principal razão para a transferência do evento foi a questão de hospedagem. Nos últimos anos, os participantes do Universipraias têm enfrentado dificuldades significativas em relação aos valores abusivos e às condições de hospedagem, especialmente nas casas de aluguel. Cerca de 70% do público do evento ficava em casas de aluguel, enquanto os outros 30% utilizavam hotéis. Embora tenha sido possível negociar com o setor hoteleiro, parte das imobiliárias e proprietários de imóveis foram irredutíveis em ajustar os preços ou melhorar as condições de hospedagem”, afirma a nota.

 

 

PUBLICIDADE

Desde janeiro, a realização da programação universitária em Laguna vinha sendo colocada em xeque em relação às polêmicas dos últimos anos e após a mudança de posicionamento da prefeitura em relação aos grandes eventos no fim do ano passado.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.