quinta, 20 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
05/06/2024 09h21

Brasil: ciclista posa para selfie perto de trilhos e é atingida em cheio por trem em Uberaba

Acidente aconteceu na zona rural de Uberaba, em MG
Brasil: ciclista posa para selfie perto de trilhos e é atingida em cheio por trem em Uberaba

Uma ciclista foi atingida na cabeça por um trem no momento em que posava para uma foto com um grupo de amigas na zona rural de Uberaba, em MG. O acidente aconteceu na linha férrea da empresa VLI.


O vídeo gravado por uma das integrantes do grupo que fazia trilha de bicicleta flagra o momento exato do impacto. A mulher atingida se posicionou para a foto muito próxima da linha do trem no momento em que a locomotiva se aproximava.

 

Os bombeiros informaram que durante o atendimento à vítima ela disse que não avaliou a proximidade com a linha do trem. Ela estava consciente e reclamou de dor na região posterior lateral esquerda das costelas e os militares identificaram que ela aparentava ter fraturado uma costela. Ela foi encaminhada para o hospital. A colega que estava próxima da mulher atingida teve um corte na coxa devido ao impacto da vítima arremessada contra ela.

 

PUBLICIDADE

Apesar do maquinista ter acionado a buzina diversas vezes as ciclistas não se afastaram e continuaram a posar para fotos e vídeos até o momento em que a vítima foi fortemente atingida pela composição e lançada para a frente atingindo a colega que fazia a foto.

Logo após o impacto é possível ouvir a mulher gritando: "Me deita, me deita". Uma das colegas pergunta: "O que aconteceu", e ela responde: "Bateu em mim", e uma outra ciclista tenta acalmá-la: "Calma, tudo bem, respira, respira".


 

PUBLICIDADE

O acidente aconteceu no dia 13 de abril e no dia 25 do mesmo mês ela fez uma publicação em uma rede social agradecendo as orações que recebeu.

 

Em nota, a empresa VLI, dona da locomotiva, disse apuras as circunstâncias do acidente e orienta as pessoas a ter um comportamento mais cuidadoso em relação à ferrovia.


Fonte: G1
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.