domingo, 16 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
04/06/2024 08h51

Câmara de Vereadores de Tubarão homenageia Sargento Anderson Cardoso

Moção de condolências foi aprovada em plenário e encaminhada aos familiares
Câmara de Vereadores de Tubarão homenageia Sargento Anderson Cardoso

A Câmara de Vereadores de Tubarão aprovou e encaminhou uma moção de condolências aos familiares do Sargento do Corpo de Bombeiros Militar, Anderson Martins Cardoso, que faleceu aos 52 anos no último sábado (1), tentando salvar um home que caiu no Rio Tubarão. 


Anderson Martins Cardoso atuava como Coordenador Regional de Defesa Civil em Tubarão e teve uma atuação destacada nos últimos anos. Ele foi um dos principais líderes nos esforços para enfrentar eventos climáticos na região, trabalhando sempre em estreita colaboração com a Defesa Civil do Município.

 

PUBLICIDADE

Além disso, contribuiu significativamente como membro da coordenação dos Seminários para prevenção de inundações na Bacia do Rio Tubarão e Complexo Lagunar. 

 

O sargento também integrava o Gabinete de Gestão Integrada (GGI), um órgão formado pela Prefeitura e diversas entidades e instituições dedicadas à Segurança Pública no município. "Sua dedicação e bravura se destacaram, especialmente em seu ato final de coragem, no qual deu a vida tentando salvar outra pessoa", afirma a moção.

 

PUBLICIDADE

Sargento Anderson deixou esposa e dois filhos.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.