domingo, 16 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
03/06/2024 20h55

Escolas de Tubarão recebem recursos para equipar salas multifuncionais

As escolas serão contempladas com o valor de R$20 mil, sendo R$4 mil para custeio e R$16 mil para o capital.
Escolas de Tubarão recebem recursos para equipar salas multifuncionais

Três escolas de ensino fundamental e dois centros de educação infantil de Tubarão foram selecionados, nesta semana, para receber recursos destinados exclusivamente para equipar salas multifuncionais do Atendimento Educacional Especializado (AEE). São elas: EMEB Cleto da Silva, EMEB Bom Pastor e EMEB Sombrio; CEI Álvaro Braz Fernandes e CEI Padre Paulo Herdt.

PUBLICIDADE

Os recursos são oriundos do Programa Dinheiro Direto na Escola (PDDE – Estrutura) e têm por finalidade tornar as escolas públicas das redes municipal, estadual e federal de Educação Básica acessíveis. As escolas serão contempladas com o valor de R$20 mil, sendo R$4 mil para custeio e R$16 mil para o capital.

PUBLICIDADE

Com a vinda dos recursos para estas cinco unidades escolares, chegou a 14 o número de escolas da rede municipal de ensino de Tubarão que contarão com salas multifuncionais.

 

Em outubro e novembro do ano passado, as escolas João Hilário de Mello, Maria Emília Rocha, João Paulo I, CEI Theresa da Silva Rosendo, Arino Bressan, São Judas Tadeu, Faustina da Luz Patrício, Manoel Rufino Francisco e São Martinho foram contempladas também com recursos na ordem de R$ 20 mil cada para aquisição de equipamentos especializados destinados às atividades prioritárias inclusivas, que se diferenciam daquelas realizadas na sala de aula comum.
 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.