domingo, 16 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
28/05/2024 23h31

"Agradeço a Deus pela nova oportunidade de viver", diz Tiago Zilli após se recuperar de infarto

Após sofrer uma parada cardíaca, o deputado estadual retornou aos trabalhos na Alesc e deu discurso emocionado no plenário.

Após sofrer uma parada cardíaca no começo deste mês, o deputado estadual Tiago Zilli (MDB) retornou aos trabalhos na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc) nesta terça-feira (28). Em discurso emocionado no plenário, Zilli agradeceu a todos que torceram por sua recuperação.

PUBLICIDADE

"Confesso que não estava sentindo nada, de repente comecei a ter uma dor forte. Estava sozinho no sítio que nós temos, a 40 quilômetros de Turvo. Tinha apenas almoçado, a esposa tinha ido embora, eu ia ficar lá descansando e comecei a me sentir mal. Peguei o carro, fui em direção ao município de Turvo, andei a metade e vi que não ia conseguir, que estava aumentando muito a angústia. Parei na casa de um amigo e falei: me leva para o hospital que eu estou mal", relata Zilli.

PUBLICIDADE

Ele foi levado ao hospital pela aeronave do Sarasul e atendido imediatamente. "Me deu infarto e parada cardíaca e já fui atendido e reanimado. Então vim aqui hoje agradecer. Sei do trabalho de todos, o carinho, as mensagens dos amigos, dos deputados e de toda a preocupação. Confesso que abalou bastante em um primeiro momento, mas tudo serve para crescimento, para a gente aprender, acalmar um pouco, para continuar o trabalho, mas também se preocupar um pouco com a saúde. A lição ficou muito grande. Chegou um momento que eu me perguntei qual o propósito de ter sido atendido, passado todo esse problema? Acho que o propósito é continuar trabalhando, fazendo o bem, ajudando as pessoas, fazer o nosso dever e fazer com alegria", pontua Zilli.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.