domingo, 16 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
21/05/2024 22h53

Com grande expectativa, 6ª Feira Agropecuária de Tubarão começa nesta quarta

A feira está se tornando uma das grandes vitrines da pecuária e do agronegócio no Sul de Santa Catarina. No ano passado, em sua 5ª edição, passaram pelo evento mais de 10 mil pessoas.
Com grande expectativa, 6ª Feira Agropecuária de Tubarão começa nesta quarta

Começa nesta quarta-feira (22) a 6ª edição da Feira Agropecuária de Tubarão, que faz parte do calendário oficial de eventos do município e acontece até domingo (26), no Centro de Treinamento da Epagri, no bairro São Martinho. A feira é uma realização da Associação dos Pecuaristas de Tubarão e Região e tem o apoio da Prefeitura de Tubarão, por meio da Secretaria de Agricultura e Interior.

PUBLICIDADE

A feira está se tornando uma das grandes vitrines da pecuária e do agronegócio no Sul de Santa Catarina. No ano passado, em sua 5ª edição, passaram pelo evento mais de 10 mil pessoas. Na oportunidade, a feira contou com mais de 70 expositores de produtos e serviços ligados ao setor, um leilão de terneiros e terneiras, exposições de animais, dia de campo, palestras, atrações artísticas e gastronomia. Perto de R$9 milhões foram gerados em negócios durante a feira.

PUBLICIDADE

A edição deste ano promete números ainda melhores. Serão cinco dias, de quarta a domingo, abrindo das 9 horas às 23 horas. Para esta quarta-feira (22), além da solenidade de abertura, às 17h30, a feira vai contar com um Leilão de Gado Geral e Genética, às 18h30.

 

O leilão é organizado pela renomada empresa Camargo Agronegócios e vai contar com a comercialização de animais das raças Angus, Brangus e Braford. Os lances podem ser dados presencialmente pelo público interessado e também on line, no endereço www.camargoagronegocios.com.br.

 

O presidente da Associação dos Pecuaristas de Tubarão e região, Djalma Figueiredo Júnior, está bastante otimista com o evento deste ano. “O setor agropecuário passa por um bom momento em nossa região e nossa expectativa é que a Feira Agropecuária contribua ainda mais com o desenvolvimento do setor. Trabalhamos bastante para termos um evento com muito movimento e grande volume de negócios gerados”, assinala Djalma.

 

Para o representante da Epagri, Tovar Werlang: “Esta é mais uma oportunidade de capacitação e troca de experiências entre aqueles que atuam no agronegócio. Novas tecnologias, equipamentos e processos estarão disponíveis em mais uma Feira Agropecuária, para contribuir com os pecuaristas e agricultores em geral”, ressalta.
 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.