quinta, 20 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
20/05/2024 18h30

"Faria de novo', diz adolescente que matou pais e irmã a tiros em casa em SP

Menor de 16 anos disse à polícia que estava com raiva porque ficou sem o celular, mas admitiu que já havia pensado em matar os pais antes

O adolescente de 16 anos que matou os pais adotivos e a irmã na última sexta-feira (17) e passou o final de semana com os corpos disse à polícia que não se arrepende e que, se pudesse, “faria novamente”. O crime foi cometido dentro da casa da família, na Vila Jaguara, zona oeste de São Paulo.

 

Em depoimento à polícia, o menor de idade afirmou que já havia pensado em matar os pais anteriormente e que decidiu colocar o plano em prática após eles “confiscarem” seu aparelho celular.

 

Os desentendimentos com os pais eram frequentes, segundo o adolescente. Ele disse que, na véspera do crime, os pais o chamaram de "vagabundo".

PUBLICIDADE

A Secretaria de Segurança Pública de São Paulo informou que o adolescente foi conduzido à delegacia e, posteriormente, à Fundação Casa. O caso foi registrado como ato infracional de homicídio - feminicídio; ato infracional de posse ou porte ilegal de arma de fogo e ato infracional de vilipêndio a cadáver.

PUBLICIDADE

Veja a nota da Secretaria de Segurança Pública na íntegra:

Um adolescente de 16 anos foi apreendido por homicídio e feminicídio na noite deste domingo (19), na rua Raimundo Nonato de Sá, zona oeste da Capital. Policiais militares foram acionados pelo próprio adolescente, que confessou o crime. O menor relatou que na sexta-feira (17) usou a arma do pai, um GCM de 57 anos, para cometer os crimes contra ele, a irmã, de 16, e a mãe, de 50. A arma e o celular do menor foram apreendidos e a perícia acionada. O adolescente foi conduzido à delegacia e, posteriormente, à Fundação Casa. O caso foi registrado como ato infracional de homicídio - feminicídio; ato infracional de posse ou porte ilegal de arma de fogo e ato infracional - vilipêndio a cadáver no 33° DP (Pirituba).


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.