domingo, 16 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
17/05/2024 15h04

Patrícia Poeta reencontra prima ao mostrar destruição de sua cidade natal no RS

Apresentadora apresentou Encontro de São Jerônimo e reencontra familiares e amigos pela cidade
Patrícia Poeta reencontra prima ao mostrar destruição de sua cidade natal no RS

 

Patrícia Poeta apresenta, nesta sexta-feira (17), o Encontro direto de São Jerônimo, cidade em que nasceu, a cerca de 70km de Porto Alegre. E, ao começar o programa, a jornalista e apresentadora não conteve a emoção e contou sua motivação para estar de volta ao Rio Grande do Sul.

 

"Confesso a você de casa que, desde que começou essa tragédia, algumas vezes tentei voltar aqui para minha cidade natal, mas sem sucesso. A estrada ficou completamente destruída, a cidade ilhada, meus conterrâneos ficaram muito isolados com a chegada dessa água toda. Difícil estar aqui de volta, muito difícil. Mas quando soube que a estrada reabriu, vim para cá, fiz questão de vir para cá. Vivi bons momentos da minha vida, tenho amigos desde a infância, tenho parentes, cada rua me remete a boas lembranças", disse a apresentadora ao iniciar o programa.

PUBLICIDADE

Ao vivo, enquanto caminha pelas ruas de sua cidade, a apresentadora reencontra sua prima Nete. As duas se abraçam forte e tenta consolá-la:

 

 

"Quanto tempo, que surpresa. Como vocês estão? Gente, não deu tempo, cheguei ontem à noite, em torno de 9/10h da noite, dei uma olhada para ver a quantidade de água, vou ver minha família assim que acabar o programa."

PUBLICIDADE

A apresentadora conta que levou cerca de 9 horas viajando para chegar ao local e que mantém muitas boas memórias da cidade.

 

"Tudo aqui tem história para mim, tudo tem simbolismo. Por mais que tivesse medo e ansiedade do que ia encontrar em São Jerônimo, tinha que estar aqui para ajudar. A gente tem que ajudar de todas as formas possíveis. Para abraças as pessoas que eu amo, para ajudar das mais variadas formas".

HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.