quinta, 20 de junho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
17/05/2024 09h54

Exclusivo: (Vídeo) Voluntários de Garopaba ajudam no resgate de idosa de 103 anos e marido no RS

Dona Juju é uma conhecida torcedora do Grêmio de 103 anos que possui um mercadinho com o marido no bairro São João, em Porto Alegre, e que acabou inundado
Exclusivo: (Vídeo) Voluntários de Garopaba ajudam no resgate de idosa de 103 anos e marido no RS

Dona Juju (@vozinhajuju) é uma conhecida torcedora do Grêmio de 103 anos que possui um mercadinho com o marido no bairro São João, em Porto Alegre, que acabou inundado. Com a ajuda de outros voluntários que já estavam lá, ela e o marido tiveram auxílio de moradores de Gaopaba, embarcaram num barco de um civil e foram levados a um local seguro.

Veja o vídeo abaixo, postado na conta de Instagram Nativinho (@Nativinho): 

 

 

PUBLICIDADE

Segundo a família, eles estavam a salvo no segundo piso, pois a água estava longe ainda de subir, mas por precaução resolveram sair antes que pudesse acontecer algo pior. Eles tinham água da caixa e bastante comida, pois embaixo no primeiro piso era um mercado. Juju e o marido estão tristes pois perderam tudo, mas iniciaram uma vaquinha para reconstruir a vida. 

 

Acesse aqui.

PUBLICIDADE

"Nós tínhamos um mini mercado no Bairro São João em Porto Alegre a 60 anos no mesmo local. Temos raizes nesse local, viemos de São Gabriel e Santa Cruz muito novos e nos conhecemos em Porto Alegre. Nosso mercado já foi muito forte na zona que moramos, até entrar os grandes mercados próximos, que acabou diminuindo nossa freguesia, mas isso não impediu a gente de continuar com nosso ramo que amamos tanto. Acordamos as 6:00 da manhã, todos os dias preparávamos as mercadorias para atender nossos clientes da melhor maneira possível, fechávamos as 20:00 com dever de missão cumprida", descrevem o vovô e a vovó, sobre a vaquinha e as perdas.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.