domingo, 26 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
16/05/2024 15h39

Cia Jeová Nissi apresenta teatro 'A geração de Dorcas' na Igreja ADI nesta sexta-feira (17)

A entrada é 1kg de alimento não-perecível
Cia Jeová Nissi apresenta teatro 'A geração de Dorcas' na Igreja ADI nesta sexta-feira (17)

Tubarão está prestes a receber um espetáculo teatral inesquecível com a chegada da renomada Cia de Artes Nissi, que estará de volta à cidade azul com sua mais nova peça "A geração de Dorcas", inspirada na personagem bíblica que foi testemunho de generosidade, cuidado, compaixão e humildade.

PUBLICIDADE

O espetáculo acontece nesta sexta-feira (17), às 20 horas, na Igreja ADI, localizada na Rua Antônio Delpizzo Júnior, 1951, Bairro Oficinas, próximo ao posto Estação-Premier. 

 

A entrada é 1kg de alimento não-perecível.

 

SINOPSE:
A vida de Dorcas foi marcada por sua dedicação em impactar as pessoas com generosidade, cuidado, compaixão e humildade. Dois irmãos, em meio a uma caótica dúvida, precisam escolher a quem devem dar ouvidas: Aos retalhos do passado ou a uma nova costura do futuro?
Nessa peça, você será impactado pelo resgate do primeiro amor e será encorajado a voltar seus olhos a sua verdadeira essência.

PUBLICIDADE

SOBRE A COMPANHIA
A Cia de Artes Nissi nasceu no ano 2000, conquistando um enorme público com sua primeira produção, "O Jardim do Inimigo", já assistida por mais de 10 milhões de espectadores em todo o Brasil e em outras partes do mundo. Com mais de 20 anos de atuação, a companhia se destaca nos cinco segmentos da arte: teatro, dança, música, circo e cinema, sendo pioneira no ramo da arte cristã brasileira.

 

Além de seu compromisso com a excelência artística, a Cia Nissi também é uma organização não governamental (ONG) que utiliza a arte como meio para sustentar projetos sociais. Suas equipes de teatro, formadas por artistas missionários, percorrem as cinco regiões do Brasil e até mesmo o exterior, levando apresentações a igrejas, escolas, creches, presídios, asilos, praças públicas e outros locais.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.