domingo, 26 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
13/05/2024 23h20

SC: fortes chuvas fazem casa desabar e ser arrastada pela correnteza

De acordo com a Prefeitura de Jacinto Machado, o casal que morava no local foi retirado com segurança e levado à residência de familiares. Ninguém ficou ferido.
SC: fortes chuvas fazem casa desabar e ser arrastada pela correnteza

O grande volume de chuvas registrado durante o último fim de semana deixou estragos no município de Jacinto Machado, em Santa Catarina. Imagens flagraram parte de uma casa de madeira que cedeu e foi levada pela correnteza do Rio da Pedra, no bairro Figueira, na manhã do último domingo (12).

PUBLICIDADE

A casa fica próxima às margens do rio. De acordo com a Prefeitura de Jacinto Machado, o casal que morava no local foi retirado com segurança e levado à residência de familiares. Ninguém ficou ferido.

PUBLICIDADE

Imagens, gravadas por um morador do município e compartilhadas pelo cantor Naldo Scandolara nas redes sociais, mostram parte da casa sendo arrastada pelo rio.

 

A Defesa Civil do município está monitorando o nível dos rios e alertou a população que vive em áreas de risco, como no bairro Figueira, onde a casa foi arrastada.

 

Um abrigo foi preparado no Centro de Convivência da Terceira Idade para receber desabrigados. As aulas estão suspensas na rede municipal na manhã desta segunda-feira (13).
 


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.