quinta, 23 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
13/05/2024 11h15

No País (vídeo): Homem impede mulher embriagada de dirigir: 'Daqui a senhora não sai'

Ocorrido no Recreio dos Bandeirantes, no Rio, gerou confronto sobre direção sob efeito de álcool. Qual a sua opinião?
No País (vídeo): Homem impede mulher embriagada de dirigir: 'Daqui a senhora não sai'

No bairro Recreio dos Bandeirantes, zona oeste do Rio de Janeiro, um homem interveio para impedir uma mulher visivelmente embriagada de dirigir, após observá-la consumindo álcool e apresentando dificuldade para caminhar.

Assista: 

 

 

PUBLICIDADE

 

Confronto no Estacionamento

 

O ocorrido, capturado em vídeo pelo homem que preferiu não se identificar, mostra ele solicitando à mulher que não conduza o veículo devido ao seu estado de embriaguez. “A senhora não está bem para dirigir. Entrou no posto ali, eu vi que a senhora estava cambaleando. Você vai colocar sua vida em risco. Por favor, não faça isso. Eu estou pedindo a senhora para guardar o carro, para chamar alguém, para poder dirigir o carro para a senhora”, apela o homem na gravação.

PUBLICIDADE

A mulher, desafiando o pedido, tenta deixar o local, mas o homem age rapidamente e retira as chaves do carro das mãos dela. Ela responde com uma ameaça: “Se você tirar minha chave, eu vou chamar a polícia”. No entanto, ele se mantém firme, declarando que gravou o consumo de álcool por ela e que ela não poderia sair dirigindo.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.