domingo, 26 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
12/05/2024 14h10

Com tumor cerebral, jornalista esportivo Antero Greco está em seus 'dias finais', revela companheiro de bancada

Paulo Soares, o 'amigão', contou que Antero estava com um tumor cerebral desde 2022, e lutou para se recuperar, mas 'agora não há mais o que fazer'
Com tumor cerebral, jornalista esportivo Antero Greco está em seus 'dias finais', revela companheiro de bancada

Companheiros de bancada do SportsCenter, da ESPN, Paulo Soares e Antero Greco sempre fizeram os telespectadores rirem quando, por algum motivo aleatório, davam risadas no meio de algum comentário no jornal de esportes mais famoso da emissora.

 

Porém, desde junho de 2022 que a dupla não comanda mais junta a atração. Na ocasião, Antero passou mal e teve de ser hospitalizado. Foi então que descobriu um tumor cerebral.

 

Neste sábado (10), Paulo Soares usou espaço da coluna do jornalista Juca Kfouri no Uol para fazer um texto de despedida para o amigo de longa data.

PUBLICIDADE

"Amigos, infelizmente, o meu grande amigo e de todos nós, Antero Greco, está em seus dias finais. Tumor cerebral. Lutou desde junho de 22, mas agora não há mais o que fazer", começou ele no texto.

 

"Dorme um sono profundo, sereno. Não acorda e não fala mais. Se alimenta por sonda. Sinais vitais ainda respondem bem. Família presente. Hoje fui com Alex Tseng, João Simões e Roberto Salim me despedir dele", diz ele em outro trecho do texto.

 

Segundo Paulo Soares, conhecido como Amigão, ele ainda sonhava em comandar o SportsCenter ao lado de Greco. "Nosso sonho acabou. Vamos enviar luz e paz para que seja uma passagem tranquila. Um amigo doce, querido, divertido e muito inteligente."

PUBLICIDADE

 

Confira na íntegra:

"Amigos, infelizmente o meu grande amigo e de todos nós, Antero Greco, está em seus dias finais. Tumor cerebral. Lutou desde junho de 22, mas agora não há mais o que fazer. Está no Mirante da Beneficência Portuguesa. Dorme um sono profundo, sereno. Não acorda e não fala mais. Se alimenta por sonda. Sinais vitais ainda respondem bem. Família presente, apenas Cris, que vive em Paris, ainda não está. Chega na terça. Hoje fui com Alex Tseng, João Simões e Roberto Salim, me despedir dele. Muito triste e dificil. Imaginávamos ainda voltar a bancada do SportsCenter. Nosso sonho acabou. Vamos enviar luz e paz para que seja uma passagem tranquila. Um amigo doce, querido, divertido e muito inteligente. Antero, my friend, seu cabeçudo, acorda!!!!"


Fonte: f5
HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.