quarta, 22 de maio de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
11/05/2024 13h50

'Estamos torcendo e orando por vocês': alunos de Tubarão escrevem cartas para os gaúchos

Alunos da EEB Prof Alda Hulse foram motivados pela professora de Língua Portuguesa Débora Espíndola a enviar uma carta às vítimas da enchente no RS
'Estamos torcendo e orando por vocês': alunos de Tubarão escrevem cartas para os gaúchos

Alunos do 6° ao 9° nono da Escola de Educação Básica Prof. Alda Hulse, no bairro São João ME, em Tubarão, escreveram cartinhas para as pessoas que estão sofrendo com as chuvas e enchentes no Rio Grande do Sul. A atividade foi proposta pela professora de Língua Portuguesa Débora Espíndola, que pediu aos alunos que escrevessem as cartas.

 

“Pedimos aos alunos que em suas cartas, eles contassem um pouco sobre eles, falassem sobre as coisas que gostam de fazer, mas também, expressassem solidariedade e empatia. Dizer que estão tristes pelo que aconteceu, mas que estão enviando todo o amor e apoio possível. Podendo até mesmo desenhar algo bonito para alegrar o dia deles”, explicou a professora. 


 

PUBLICIDADE

“Estamos todos muito comovidos e aborrecidos com tudo o que está acontecendo aí. Estamos torcendo e orando por vocês. Tudo vai dar certo. Acredite”, escreveu a aluna Anna Cecília na sua cartinha.

 

PUBLICIDADE

“Cada carta é como um raio de sol em meio à tempestade. Elas podem trazer conforto e esperança para aqueles que estão passando por momentos difíceis. Juntos, podemos fazer a diferença”, conclui a professora Débora.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.