sábado, 20 de julho de 2024
Facebook Instagram Twitter Youtube TikTok E-mail
48 3191-0403
Geral
10/05/2024 14h48

Defesa Civil de Tubarão entrega doações em Taquara e Canoas

Uma segunda carreta já está estacionada em frente à secretaria, recebendo as doações para a segunda remessa para o Estado gaúcho
Defesa Civil de Tubarão entrega doações em Taquara e Canoas

A Secretaria de Proteção e Defesa Civil de Tubarão fez nesta quinta-feira (10), a entrega de toneladas de doações, entre roupas, água e alimentos, aos atingidos pela enchente nas cidades gaúchas de Canoas e Taquara.

 

Todos os produtos foram arrecadados desde a semana passada no posto de coleta montado na Secretaria de Segurança, Trânsito e Patrimônio.

 

As doações foram transportadas em uma carreta baú cedida pela empresa Erasmo Caminhões. Os quatro agentes da Defesa Civil seguiram na caminhonete da secretaria, que serviu de escolta da carga. Metade das doações foram deixadas em um abrigo em Taquara, enquanto a outra metade foi destinada aos desabrigados que estavam alojados em um salão paroquial em Canoas.

 

PUBLICIDADE

De acordo com o secretário de Proteção e Defesa Civil Ramon De Fáveri, também foram prestados dois auxílios específicos. O grupo levou a Canoas uma quantidade de insulina enviado por um tubaronense para ser entregue a uma parente que vive naquela região e estava à espera do medicamento. Também foi trazida de volta a Tubarão uma jovem que estava na região metropolitana de Porto Alegre e só conseguiu deixar o local com ajuda de embarcação.

 

Campanha solidária continua em Tubarão

A campanha de doações idealizada pela Prefeitura de Tubarão para o Rio Grande do Sul continua com ponto de coleta na Secretaria de Segurança, Trânsito e Patrimônio. Como o local tem plantão 24 horas, por conta da Guarda Municipal, as doações podem ser entregues em qualquer horário.

 

PUBLICIDADE

Uma segunda carreta já está estacionada em frente à secretaria, recebendo as doações para a segunda remessa para o Estado gaúcho.


HC Notícias
48 3191-0403
48 9 8806-3734
Rua Altamiro Guimarães, 50
88701-300 - Centro - Tubarão/SC
Hora Certa Notícias © 2019. Todos os direitos reservados. Política de Privacidade

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.